Imagem ao anoitecer!

Por: Juliana Radovanovich  

Em: 14/04/2010 18:02

Olá pessoal 3D1!!! Estou postando mais uma maquete que fiz. Vejam o que acham. Até mais!!!
Juliana Radovanovich
movimento 3D

http://movimento3d-radovanovich.blogspot.com/
Muito bom cara! Gostei muito, é vray?
Portifólio:
www.studioup.net.br
é mulher, Bergiliano....kkkkk....parabéns pela imagem, Juliana!
Guto Bocchi http://gutobocchi.wordpress.com/ https://www.facebook.com/pages/Guto-Bocchi-De-Bortoli-Maquetes-3D/377540525603463?ref=hl
É Vray sim, Bergiliano!!!
Juliana Radovanovich
movimento 3D

http://movimento3d-radovanovich.blogspot.com/
Parabéns, trabalho perfeito!
V-Ray 1.5 Addict
Muito legal essa em juliana.parabens
Muito bom, parabéns.
Trabalho nota 10, parabéns.
maneiríssimo, parabéns pela iluminação.
E aee e ae tá bem maniero mesmo, as lampadas dicróicas/par 20 tão com efeito bem banca porém, acho que falta uma coisa, quando você enxega a noite por um vidro, se ele tem iluminação próxima, ele fica escuro, mal da pra ver o outro lado, como por exemplo o vidro láá depois do do A4, que fecha a casa, ká ele teria que ficar bem escuro, na minha opinião abraço
Não pergunte se somos capaz, apenas dei-nos a missão!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717079.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1272

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.