Quarto Casal

Por: 3ddimensione  

Em: 15/04/2010 03:08

Olá pessoal.. Segue imagens de um quarto para avaliação... Fiquei um tempinho sem postar... Abraços
Opa, embora eu tenha acho o numero de IES exagerada (gosto pessoal), o seu trabalho esta muito bom, parabéns.
Concordo com o lhmaciel, também achei exagerado a quantidade de pontos de luz na cena, mais mesmo assim ficou bacana, parabéns!
Portifólio:
www.studioup.net.br
Concordo com os camaradas acima... mais o restante ta mto bom parabéns!
**** www.3dnobile.com.br ***

Para trabalhos
[email protected]

\"Não complique, sonhe e realize\"
Parabens pela imagem!!! ficou muito bom! única critica é quanto as IES que ficaram exageradas!!! cara, seria muito te pedir essa cama? não consigo achar um bloco de cama com cobertor e travisseiros legais como esse. abraço
William Idiart Rodriguez
Sou um cara muito economico com energia eletrica... mas mesmo assim, ficou muito bom!
Olá pessoal... Menos ies da próxima vez então... JLSantos, gostei da crítica.... hehehe.. Abraços.. williamrodriguez me manda seu email que podemos conversar... Falows
mUITO LEGAL A SUA CENA, TIRANDO O IES E A TEXTURA DAS CADEIRAS TAMBEM NÃO FICOU LEGAL.
Diogo Santianne
Muito bacana as imagens velho parabens.
Linda imagem, parabéns, adorei o edredon.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717115.

Total de membros registrados: 143059

Últimos membros registrados: floras12, lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz.

Usuário(s) on-line na última hora: 661

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.