teste de estereoscopia

Por: Samuel  

Em: 16/04/2010 10:34

fala galera... seguinte... estou fazendo alguns testes com imagens q fiz em 3d e consegui visualizar em 3d... vejam se conseguem tambem... é muito 10... o macete é fazer seu olho direito olhar pra imagem da esquerda e o olho esquerdo o da direita... quem conseguir posta ai... valeu
Eu consegui......... ver tudo embaçado hauahua kra eu sempre consegui ver aqueles livros 3d e tal mas esse eu ainda nao consegui. é o mesmo esquema? desfoca o olhar e ve ? pq essa do olho direito olhar uma e o esquerdo outra nem se eu segurar com o dedo hauhauahu ! abraço.
www.micalidesign.blogspot.com
usa seu dedo como referencia... vc ve 2 imagens... vai aproximando o dedo do seu olho focando a ponta do dedo mas mantendo as imagens atras... quando formarem 3 imagens embaçadas atras do seu dedo... tenta passar o foco para a imagem q se formou no meio.. ai vc consegue ver... vc fica literalmente vesgo hehehe tenta ae....
To qse conseguindo hehehe mas ainda nao entrou em foco hauhau vou continuar tentando
www.micalidesign.blogspot.com
Eu tentei mais ta dando dor de cabeça rsrsrsr.abraco
Fiquei Vesgo jhuahauhuauhauh!!!
Jonathan S. Machado
As internas ficaram legais, mas posta maior pra ver melhor.
que tenso.....dói o zóio....kkkkkkkkkkkkkkkk
muitos fracassam pelo medo do sucesso!
Kra....... tentei de tudo mas só fiquei com kra de maluco.......rsrss Não consigo fazer isso ai não.......=/ ............... muito boa a iniciativa.... ..... abraço.....
Parabéns, mas manda umas imagens maiores.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717114.

Total de membros registrados: 143058

Últimos membros registrados: lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345.

Usuário(s) on-line na última hora: 469

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.