Internas vray

Por: VINICIUS GIANELLI  

Em: 18/04/2010 22:16

Essa é uma cena interna, living e dinner. aceito C&C vray max ps
www.viniciusgianelli.com.br
Eu gostei bastante cara ta muiot bom So acho que da pra trabalhar um pouco mais as texturas das cadeiras e da parede onde estão os quadros!!! Abraços Parabéns pelo trampo
"O Senhor é meu pastor, nada me faltará" http://twitter.com/juniorpereira19#
Parabéns, ficou bacana colega.
Bilo
jóia irmão! não gostei mto da vegetação...ta mto escura! se arrumar fica perfeito...qual max vc usou?
---------- Mental Ray e V-Ray ----------
como o junior disse da uma melhorada na textura da cadeira, vidro tb é bem simples de deixa mais realista do cachepo e das taças, e da uma olhada no cromado da luminaria tem tutoriais aqui na 3d1, são pequenos detalhes que pode faze a diferença abraços.
junior003- valew pelos seus comentarios, vou dar uma melhorada nessas coisas. Flavio - obrigado undernight- valew pelos toques das plantas, usei max 9 Felipe - como vc mesmo disse são os pequenos detalhes que fazem a diferença, logo mais vou fazer essas mudanças para deixar bem melhor. Obrigado a todos por estar ajudando a melhor os trabalhos.
www.viniciusgianelli.com.br
muito bom fera parabens.
Gostei das imagens, mas parece que não tem parede atrás da câmera e está entrando luz de fora. Ou tem uma janelona de fora a fora?
fala fera, cara ta muito seu trabalho, gostei mesmo, parabéns.
dai vini...muito bom teu job cara...parabens..assim rapidão..achei tudo legal
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717114.

Total de membros registrados: 143058

Últimos membros registrados: lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345.

Usuário(s) on-line na última hora: 489

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.