Estudo de externa! MR

Por: AlbertoMaciel  

Em: 22/04/2010 09:37

Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! :) pedropasquale: ai cara!! tudo bem?? sobre a sua pergunta, não se preocupe que o maravilhoso plugin do Grow Ivy Generator de Thomas Luft sofreu um upgrade para o 3ds Max 2010 x64 bits, ok?? ;) A versão do Grow Ivy Generator -- v0.93b for 3ds Max 9.0 e versão superior, 3ds Max 2010 x64. O último upgrade foi na data 12.10.2009. A seguir lhe envio o site direto para vc baixar esse maravilhoso plug-in -->> http://www.guruware.at/main/ Um grande abraço. __________________________ [i:094350a0ec]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:094350a0ec]
Cara, funciona sem problemas oO baixei do site, pro max 64 bit! brigadão pelos comenários! segue mais um Up, com míveis e uma iluminação bem simples dentro ok? Desçam o pau galera! ;] ui ;x AHhahaha abraço! ps* sim, a madeira ficou estranha, mas é só um estudo e não to com saco pra renderizar de novo pps* Sem pós Render: 32min. 26 seg. Uploaded with ImageShack.us
Parabéns, gostei da iluminação.
muito boa mesmo, mas eu meio que desisti de fazer cenas externas com MR mesmo usando as arvores em proxyes, pois nao renderizava e nem renderiza nem a pauladas.... quando eu quero fazer um background de vegetaçao 3d externa eu sofro muito eu uso muitas arvores mesmo ai nao renderiza. quando faço a mudança pro vray eu posso ate colocar mais do que eu estava querendo que renderiza numa boa... mas sucesso cara... ta no caminho certo!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717115.

Total de membros registrados: 143059

Últimos membros registrados: floras12, lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz.

Usuário(s) on-line na última hora: 269

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.