Residência 63m²

Por: Jonathan-Matthies  

Em: 22/04/2010 16:56

Boa tarde pessoal! Mais um trabalho para ser criticado e comentado: Residência 63m² Essa residência, diferente das demais, possui para mim algo de especial. A diferença dessa residência é que será a minha casa. :) Irei iniciar as construções daqui a cerca de três meses, e agora consigo entender bem o sentimento que um cliente possui quando vê uma imagem de sua futura casa. Anseio pelo dia de sua conclusão, quando começarei a morar nela definitivamente. É possível que no futuro ela possua algumas modificações na decoração ou outros detalhes, incluindo a garagem que ainda falta; mas a principio, ela será exatamente assim. Criticas e comentários são muito bem vindos. ;) Abraços. Jonathan Matthies.
http://www.sfs-studio.com.br
Tu ta uma fabrica de maquetes, esse render deve ter um gostinho a mais e como sempre com uma ótima qualidade Parabens e boa sorte com a casa nova Abraços
Que bacana cara, parabéns!
Portifólio:
www.studioup.net.br
Gostei muito!!! Porém só um detalhe...tem uns caibros do telhado q parecem estar saindo de dentro da parede... Normalmente ficam em cima da parede... nunca vi recortarem a parede para colocarem caibros.... Só uma colocação... Mas os renders estão show de bola... Abrax... Carlos
Ficou muito boa, parabéns pela maquete e pela futura casa..... Quero aprender a fazer maquetes só pra fazer a minha também.... Dá pra fazer uma bela área de lazer nesse quintal heim!! Abraços
aew irmão só achei lindo os renders, mas tu tem certeza que as portas estão compatíveis?, na imagem lateral parece que a porta está muito estreita!... fora isso, tá ótimo! parabéns, belo render, adorei a iluminação! abraço
Nunca duvide de sua capacidade, sempre culpe seu computador!
brother ta linda sua cena, parabéns.
Boa tarde pessoal! Muito obrigado por todos os comentários. ;) Sim, realmente os caibros foi um detalhe que acabou permanecendo errado, problema que só observei depois de concluir o render. Vou ver se consigo arrumar nos futuros renders. As portas estão nas medidas corretas, 80cm de largura e 2,1m de altura, padrão. Abraços. Jonathan Matthies.
http://www.sfs-studio.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717114.

Total de membros registrados: 143058

Últimos membros registrados: lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345.

Usuário(s) on-line na última hora: 592

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.