Casa de campo

Por: FELIPESZMARIANE  

Em: 23/04/2010 17:17

Ola pessoal da 3d1, aqui esta mais uma maquete, embora falte algumas coisas que estou arrumando mais resolvi posta para que tenha criticas para que possa melhorar meu trabalho obrigado a todos, abraços
esqueci da imagem hehe
mto baom cara!só não gostei muito das pedras grandes, tem uma pedrinha quadrada que parece estar flutuando. No mais tá show!Parabéns!
A cada escolha, um novo caminho...
Ta boa sua imagem mais melhora a iluminaçao esta estourando muito nas paredes Abraços
obrigado goncalves, enquanto as pedras grandes é que estava meio vazio a cena, ainda esta, estou pensando no que eu posso colocar, e a pedrinha flutuante vou da uma arrumada, Juliano vou arrumar a iluminaçao realmente esta estourando, abraços obrigado, ja posto o up
Achei que poderia dar uma saturada na grama,parabens e abraço
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) FELIPESZMARIANE: ai cara!! tudo bem?? sobre o seu trabalho, meus Parabéns, vc está indo muito bem mesmo. Sobre a modelagem está relativamente simples, a maioria desse projeto se faz com primitivas... hehe! mas mesmo assim seu projeto está bem legal mesmo. O que vc poderia tomar cuidado mesmo é o que os nossos amigos e colaboradores te falaram. Vc precisa tomar mais cuidado com a iluminação do seu projeto, a mesma estourou mesmo as paredes da casa. Ou vc diminui o multiplier da sua luz ou então vc deixa a cor um pouco mais escura do material, para não ficar branco 100%. Com relação as árvores, vc poderia usar modelos um pouco melhores, tente usar com o plugin do Onyx tree, ou do Treestorm, as árvores ficam bem realistas mesmo, só precisa tomar cuidado com a quantidade de faces de cada árvore, para não ficarem ultra high poly. ;) No mais seu projeto está bem legal mesmo. Gostei muito. Tente dar só uma saturada na sua grama, que o resto está bem interessante. Continue nos seus estudos que vc vai longe. Abraços e sucesso a vc. __________________________ [i:a31d55ca3d]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:a31d55ca3d]
danilo vlw, cara,vou começar a presta atenção nessas dicas que vc me passo, nao estou em casa agora, deixei renderizando arrumei a luz, assim qeu chega eu posto o resultado obrigado a todos de verdade, abraços
ta ai pessoal um up :D abraços
esqueci de anexa --'

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717115.

Total de membros registrados: 143059

Últimos membros registrados: floras12, lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz.

Usuário(s) on-line na última hora: 544

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.