Estudos - MR

Por: Eduardo Augusto de Godoi  

Em: 25/04/2010 17:08

Obrigado a todos que opinaram! A opinião de todos será de extrema importância para evoluir. Percebo uma fraqueza na produção de minhas cenas noturnas. Por isso o objetivo é continuar progredindo hehe.
Parabéns Eduardo, você está indo muito bem no mental ray.
Parabéns colega, belos estudos.
Bilo
NUSSSSSSSSSSSS cara ta muito real a iluminação, bela setagem de render, posta um wire com as luzes, quer saber, faz um super making of aew, plizzz, parabens pelos estudos tão perfeitos!!!! :00:
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Muito boa as 2 imagens, como nosso amigo \"hubaleque\" escreveu mostra a imagem wire para sabermos melhor como dar dicas de iluminação, pra não dar dica errada hehehe
Está show! [;)]
Belos trabalhos... iluminacao, render, materiais... tudo joia!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 544

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.