SuÍte Noite

Por: Luizinho  

Em: 29/04/2010 00:08

cara... essa ultima matou a pau!!! parabens!!!
O GI da cena ficou interessante... parabens
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
adorei, é bem aconchegante,adorei o detalhe do show na tv.só achei o tamanho das sandalias um pouco exagerada. Mas está lindo. Parabéns.
alessandra

\"Nada é impossível para uma mente disposta\"
MYO LEGAL.... CARA TENHO MTO AAPRENDER AINDA.... EU PRECISARIA DE UM. TUTORIAL PASSO A PASSO DISSO TUDO... MTO BOM CARA.. E SE ALGUÉM PUDESSE ME AJUDAR NO TUTORIAL.. AGRADEÇO, TENHO MTOS QUARTOS PRA FAZER E ME BATO BASTANTE...
Ficou bem legalcom esse tom azulado na luz...
abraçow!
www.maquetes3d.weebly.com
Ficou ótimo, parabéns!
Um dia faço algo assim.
Muito bom seu trabalho, gostei mais da imagem com o guarda roupas!
Muito bacana a imagem cara, tirando as observações que já fizeram, esta iluminação geral azulada refletind em tudo acredito ser da televisão, ok, mas não sei se condiz muito com a imagem da tv, sugiro uma imagem azulada ou uma luz mais branca, meio amarelada, sei lá...de resto, tirando a cortina dura como você mesmo ja reparou rrsss está muito bacana!

Parabéns!
Melhor que ontem, não tão bom quanto amanhã.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 485

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.