Varanda para testar iluminação...

Por: leandrodias  

Em: 30/04/2010 02:21

Parabéns Leandro, muito boa a cena.
http://studiorender.blogspot.com [email protected]
E ae pessoal, tudo bem? muito obrigado a todos pelos elogios, ouvir isso de vocês é muito gratificante... pois se tratam de profissionais! Irei continuar tentando melhorar ainda mais a cena, pois estou usando ela para estudos de iluminação/material/render. O background eu aprendi na hora a inserir não tenho muito dominio do photoshop, se alguem tiver algum tutorial de pós que queira me indicar, ficarei bastante agradecido. Obrigado desde já pela atenção. E boa tarde.
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
Leandro, Na verdade no tem muito o que se fazer pra inserir um backgroun não. Pra sua cena, parece que estar muito alto e inclinada para ver tudo abaixo... Só trabalhe a questão de melhorar a imagem de fundo. teste outras imagens que mais possa adequar a cena. Talvez precise corrigir as cores do background. Vai depender do que você usar como fundo. Mas sua cena estar belissima, cara. Parabéns mesmo.
Gostei da imagem, parabéns colega.
Bilo
Parabéns, ficou bem legal.
"Gustavo Barbosa" disse: Parabéns, ficou bem legal.
Valeu companheiro, obrigado pelo seu comentario!
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717115.

Total de membros registrados: 143059

Últimos membros registrados: floras12, lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz.

Usuário(s) on-line na última hora: 637

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.