Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
goecking   Belo Horizonte
loskim   Goiânia - GO
Danilo   Teresina-PI - PI
Eddy   Toledo - Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

rogeriodec   Ponta Grossa - PR - AC
Bruno   Rio de Janeiro - RJ
CNC   Caçador -Sc - SC
ricardodesigner   rio de janeiro - RJ

Alguns Ambientes

Por: julioras  

Em: 21/11/2012 09:50

Blz galera aqui vai alguns trabalhos que eu fiz para meu portfólio,espero que gostem..
a ultima imagem foi feita com referencia no trabalho do artista Bertrand Benoit
seus trabalhos são mt bons, parabéns...
Essa última cena seria bom colocar os \"créditos adicionais\"! As demais tb se for o caso.
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
Verdade essa ultima aí além de ter ficado muito distante da original e está um plágio de composição e etc e o pior sem informar créditos ou mencionar que foi um estudo tentando copiar o autor original que é muio conhecido no meio.

E acho que o pior é pegar uma referencia de algo que já é 3d, acho que a melhor referencia é foto do mundo real e não copiar o que já tenta ser cópia!

Mas enfim é apenas o que eu acho...
Gostei bastante dos seus trabalhos man, parabéns! [:D]
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
cara...legais seus trabalhos.
o seus ambientes ainda não estao em um mesmo nivel de realismo de muita gente aqui do forum,mais o legal disso é qe vc esta no caminho certo...apesar das referencias, cozinhas de curso qe tu pegou pronto ...alguns dos móveis em suas imagens foram vc qe modelou (pelo menos parece) e isso faz uma grande diferença.
Qualqer um consegue criar um box com um buraco (de janela) encher de objetos prontos ee usar settings ,texturas prontas vistos em making off\'s.
continue estudando e sempre aceite as sugestões e criticas construtivas porqe é a partir delas que vc melhora seus trabalhos.. a e evite postar imagens de estudo com base em imagens de internet e etc, isso pode acabar te dando uma dor de cabeça sendo qe a sua intenção era apenas estudar.
______________________________________________________________________
muito bom.. parabens

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 706933.

Total de membros registrados: 134746

Últimos membros registrados: Shinobi026, Valley, Jullyro, acpalmeira, [email protected], daniellibos4, digote_23, marcelladepina.

Usuário(s) on-line na última hora: 276, sendo 2 membro(s) e 274 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Valley, Shinobi026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.