12 Casas - Tayayá Resort (Part. 2)

Por: Thiago Peitl  

Em: 04/05/2010 10:54

Nossa, fiquei bobo com as imagens, uma melhor que a outra. Parabéns.
caramba, matou a pau, um pouco estourada, mas muito legal
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
muito bom mesmo... so tenho uma observaçao... ehehehehe quando vc colocar a Skyportal nao coloca ela azulada muito forte saca principalmente quando a cena é um dia bem clean, pq se nao fica parecendo que esta anoitecendo mas do outro lado da imagem tem um sol radiante... acho que no MR tem como controlar essa cor ne?... so isso...
E ai Thiago, parabéns pelos trabalhos, da uma atenção as dicas do Cretz sobre iluminação azulada, para os próximos trabalhos... por incrível que pareça só de visualizar o render eu consigo distinguir quando um render é feito no Vray ou MR, o Mental Ray deixa uma naturalidade muito grande no render, enquanto o vray deixa os render muito limpo, talvez pelo seu processo totalmente mecânico... ótimo trabalho...
_________________________________ www.adaptstudio.com.br Produtora 3d, Maquete Eletrônica 3d, Maquete 3d
cara, tá demais! sempre gosto dos seus render's, acho muito bons.. é por esses trabalhos que a gnt vê que dá vontade de querer fazer os nossos melhores. parabéns cara e obrigado pela inspiração de hoje!!! abraçoS! ps:sou fã do mental ray.. nossa!! hewuhwuh
ramires.brito arquitetura
Velho nota 10.abraço
Muito boa a definição de textura q usou e a iluminação como um todo, mas tome cuidado com o exagero do so, pois para uma melhor leitura pela mente humana temos q lembrar q o proprio olho e o proprio celebro adapta a iluminação a informação
http://victormcsousa.blogspot.com/
prgdesign - Valeu cara. Obrigado. leandrodias - Obrigado. Verdade... a cortina ficou sme material.. apliquei apenas um branco nela. Na correria alguns detalhes ficam para trás, infelizmente... Júlio Santos - Que bom que gostou. Muito obrigado 3duardo - Valeu! O sol ficou forte em algumas. Foram as primeiras a serem feitas.... então ficou assim mesmo. gabriel gonçalves - Poxa... muito obrigado... fico contente que tenha gostado... valeu!!! Goncalves_nh - valeu! Thanks!!! sanderpalma - Vou prestar mais atenção às imagens externas. Obrigado por comentar. Leo09 - Valeu! Luis Eduardo F - Obrigado!!! juliolinhares - Que bom que gostou... obrigado amigo!!! cretz - Opa... valeu!!! vou prestar atenção nisso nas próximas internas... gilcimar - Valeu! Obrigado Ramires Brito - Nossa. Inspiração??? hehehe valeu!!! fico feliz que tenha gostado... Muito obrigado Apoema - Valeu Apoema... Victor Sousa - Ta certo... com ctz vou me atentar a esses cuidados... Thanks!!!
Portfolio - www.wkdesign.com.br
Todas estão espetaculares, parabéns.
Ótimas imagens gostei de todas

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717115.

Total de membros registrados: 143059

Últimos membros registrados: floras12, lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz.

Usuário(s) on-line na última hora: 636

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.