sala.

Por: claudio  

Em: 04/05/2010 14:03

Boa tarde galera da 3d1.. Bom estou postando uma imagem de uma sala q fiz pra estudar iluminação.. Criticas e suestões são bem vindas..
Eduquem as crianças e naum será necessário castigar os homens...
cara gostei da iluminação, porém achei os tijolinhos da parede da esquerda grande e sem relevo, a parede de fundo assim discascada não me agrada, procura colocar um rodapé nas paredes para ficar com melhor acabamento...achei que a forração do braço do sofá esta muito fino, o que torna ele desconfortável...mas tirando isso, vc ta de parabéns.
Muito obrigado pelos elogios Ihmaciel.. bom vou seguir aki seus conselhos e da uma arrumada aki nos detalhes e postar novamente.. um abraço..
mas um poste com modificações galera.. podem mandar ver nas criticas pois tenho muito q aprender hehehhe..
Melhorou bastante, mas ainda tem alguns probleminhas, há alguns pontos brilhantes nas parades e no aparador, provavelmente isso se deve a pouca subdivis. no reflect do material.Acho que se vc colocar o abajur obre uma mesinha de canto fica melhor, ou então uma modelo de abajur mais alto.Naquela parede de tijolos, acho que uma papel de parede harmoniza melhor com o restante da cena do que os tijolos. Ailuminação realmente tá muito boa!Parabéns
A cada escolha, um novo caminho...
é realmente ta brilhando muito a parede Goncalves_nh.. mas ja tentei tirar e naum consegui onde fica essa subdivisão? valeu ai pelas dicas vou fazer as modificações citadas e ver como fica e muiot obrigado.. um abraço..
Agora matou a pau.... só tira aqueles brilhos no photoshop............parabéns amigo.
melhorou muito a imagem, só achei estranho os pontos luminosos perto das spots
Ihmaciel muito obrigado pelo elogio pois fico muito feliz por ter gostado do resultado..um abração amigo.. Juliano Kloss ja tentei de tudo enquanto é jeito mas naum conseguei tirar esses brilhos da perede. Mais fico feliz q gostou da imagem.. depois vou postar outra imagem com as modificações..
No Vray Mtl essa é a configuração que resolve estes pontos brilhantes: Já no Arch & Design esse parâmetro se chama glossy samples:
A cada escolha, um novo caminho...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717115.

Total de membros registrados: 143059

Últimos membros registrados: floras12, lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz.

Usuário(s) on-line na última hora: 356

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.