Para Avaliação

Por: bsnmartins  

Em: 04/05/2010 14:09

Galera me ajudem a melhorar as cenas feitas em max2009 + vray agredeço desde já para quem quiser com uma qualidade melhor existe no meu blog bsnmartins.blogspot.com valewww
Opa amigo, tudo bom? como cÊ está? Bem cara, acho que o que ta faltando para tua cena, é que tu comece usando o material do vray! Tipo o Material MTL do vray, pois creio eu que como tu não usou na cena ficou meio estranha o material! Por exemplo da ponte, que parece não influenciar na iluminação! Tenta melhorar isso e posta aqui novamente. Abraço Boa noite
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
Bem legal cara, segue as dicas do leandrodias que melhora 100%. Abraço
@ leandrodias @ JP Mignoni obrigado pelas respostas, mas então, todos materiais da cena são 100% do vray. Vocês tem mais alguma dica de onde acha que estou errado? valeww
Hum... liga o GI, ou ta ligado? Usa também o Envoriment. Abraço
@leandrodias estou usando o GI sim, e o Envoriment do vray com um azul claro. abraço
Hum... então o que será que ta acontecendo? tua cena não ta real, ta estranha! tipo, se quizer manda pro meu e-mail para eu dar uma olhada! [email protected]
Ah já sei! pdoe ser as lights que não estão com sombras do tipo Vray! Clica na light e ve se ta com vray ou Raytrace. Abraoç
Acho que oque ta tirando a realidade e a passarela ta muito pesadona entendo modela uma melhor que deve ajudar.abraço
Voce ta usando alguma Vray light? pq parece não estar...
**** www.3dnobile.com.br ***

Para trabalhos
[email protected]

\"Não complique, sonhe e realize\"

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717115.

Total de membros registrados: 143059

Últimos membros registrados: floras12, lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz.

Usuário(s) on-line na última hora: 355

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.