Mesa de jantar

Por: Fabio  

Em: 04/05/2010 19:04

Opa , faz um tempo que eu nao posto nada , mas eu arranjei um tempinho e vou postar pra galera aqui um dos meus trabalhos , e pedir pra voces criticarem bem a imagem , e se puderem me dizer o que fazer pra melhorar melhor ainda abraços a todos
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) fabiogaino: ai cara!! tudo bem?? sobre o seu trabalho, meus Parabéns, adorei a imagem da sua saleta integrada com a sala de jantar. O render ficou lindo, de verdade. A modelagem das cadeiras em primeiro plano ficou perfeito, bem como o lustre lindo em vidro que ilumina a mesa da sala de jantar, também ficou esplêndido...hehe! ;) Adorei o leve glow que vc deu na sua imagem, acredito que deva ter sido em pós-produção. O material em vidro que vc criou ficou muito bom na parede de fundo da sala de jantar. Acho que a única coisa que poderia ter melhorado, seria uma mancha preta que apareceu na junção da parte superior do móvel em madeira com o forro. Ficou essa mancha preta que pode até ser um furo na laje para colocação de uma luminária, ou dicróica ou modelo similar. Mas mesmo assim, essa mancha escura que mencionei anteriormente foi a única que me chamou a atenção, no sentido de melhorá-la, no mais sua imagem está linda. Parabéns, adorei!! Abraços e sucesso!! __________________________ [i:f2728683f7]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:f2728683f7]
Opa , Vlw pela dica danilo , realmente , aquele "pretinho" é o inset pra fazer o rodateto , eu esqueci de extender o polygon ate o fim , fazendo com que gere um buraco sem luz .vou arrumar ;) vlw pela observaçao. Agora , Nao posso levar os creditos pela cadeira , nao modelei a cadeira em primeiro plano , a cadeira da mesa de jantar eu mesmo modelei , o lustre tambem é bloco , eu apenas texturizei e iluminei ele. O fundo da imagem na verdade nao é um vidro e sim um espelho =). O efeito de glow foi na pós mesmo no ps Usei o render elementes , O mapa de especular , colokei no ps com linear dodge e dei um blur bem de levinho fiz o mesmo com mapa de self ilumination. mas obrigado pelos toques e dicas
Parabens ai ficou massa .abraço
Ficou legal Fábio, parabéns.
Parabéns colega.
Bilo

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717115.

Total de membros registrados: 143059

Últimos membros registrados: floras12, lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz.

Usuário(s) on-line na última hora: 354

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.