Uma noturna vray. estudo

Por: coppi3d  

Em: 04/05/2010 21:30

Fala galera, a tempo nao posto nada aqui. Muito tempo mesmo. Bom, ai vai uma imagem que foi entregue esta semana. A imagem entregue foi diurna, mais hoje, finalzinho da noite tranquilinho resolvi pegar a cena para brincar, e estudar um pouco cenas noturnas. ta ai. c&c como sempre muito bem vindo. Abraço!
desculpem a qualidade ruim. Quando eu achar que ficou em um resultado bacana eu posto ela em qualidade maior.
Uau!!nem preciso fala nd. D+
cara, ta show de bola a tua cena; eu to aqui tentando fazer uma assim e to me batendo se puder me dar umas dicas de como fez a luz, eu agradeço
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
Show de bola Coppi, parabéns!
CORE 2 QUAD Q9550 - MOBO BG33BU - VGA G-FORCE 9800GTX 512MB - 4G RAM - FONTE HUNTKEY 55OW - WWW.DPI3D.COM
ta legal! parabens!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Fluppy. Cara obrigado, fico feliz que gostou. Julio. Obrigado rapaz, entao consegui ler seu comentario so agora pela manha, entao quero ve se ate noite posto alguma coisinha aqui da iluminaçao pra te dar um força. Mais ja adianto que oi coisa simples brother. Valeu fera. Luizinho. Que bom que gostou cara, obrigado. Forte abraço. Siuba. Obrigado cara. abraço
muito show a imagem parabens.
Valeu apoema. Abraço fera!
Muito bom cara, ta de parabéns pelo render.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717115.

Total de membros registrados: 143059

Últimos membros registrados: floras12, lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz.

Usuário(s) on-line na última hora: 643

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.