Escritório Mini-luxo Vray

Por: Sandro Salla  

Em: 06/05/2010 09:50

Olá Pessoal, fiz esta cena recentemente, faz parte de uma casa toda que estou trabalhando os interiores. Gostaria de compartilhar com vocês esse imenso aprendizado que estou passando, mesmo assim tem muito a melhorar. Por favor Dêem suas críticas e Sugestões a vontade! Incluse, se alguém puder me ajudar em como postar a imagem grande aqui no forum, eu agradeço de coração... Muito obrigado a todos! Att Sandro Salla.
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)
Brother, este escritório ta lindo, parabéns pelo belo trabalho.
Ta de parabéns em...curti muito.me deu até mais ideia para finalizar o meu rsrs..abraço Quanto a postagem de imagem em alto...vc faz o upload da imagem nesse site http://imageshack.us/ Ao finalizar ele vai gerar um link, esse linck vc coloca no campo onde vc escreve o comentario quando vai postar a imagem...qualquer duvida estamos ai. [email protected] Espero ter ajudado
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
lhmaciel, muito obrigado pelo elogio, fico feliz demais! hehehehe vlw meu amigo, até mais...Abraço! MMaximuss, Vlw por comentar, muito obrigado mesmo! Que bom que minha cena te deu uma idéia legal pro seu projeto, fico feliz heheheh. Quanto a postagem, era isso mesmo, obrigado pela ajuda. Grande abraço e bons projetos! Vlw Amigos, até mais Att Sandro Salla
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)
Ta show de bola, só achei escura, muito "amarronzada"
Portifólio:
www.studioup.net.br
Achei que a iluminação ficou muito amarelada. Mas o resto está ótimo, parabéns.
Parabéns colega.
Bilo
Bergiliano, valeu pelo ocmentário, muito obrigado! Vou procurar melhorar a iluminação, ainda não tenho muita manha nas internas...mas um dia chego lá! heheheh grande abraço! Olá milton 3d studio max, realmente está mesmo mais amarelado, me perdi um pouco na configuração das Vray IES. O negócio é continuar estudando. Muito obrigado por comentar, Até mais amigo! Flávio Bilo, vlw, muito obrigado pelo elogio, fico feliz. Até mais, Abraço!
Prometo dar uma melhorada na luminosidade. depois posto aqui pra vocês! Abraço
muito bem feito...parabens sandro
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717115.

Total de membros registrados: 143059

Últimos membros registrados: floras12, lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz.

Usuário(s) on-line na última hora: 674

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.