Sala

Por: César Augusto  

Em: 07/05/2010 15:12

Iai galera, até da vergonha postar um negocio desse rs mas segue ai, fiz em uma noite vaga ! criticas e dicas seram bem vindas !
Kara muito bom o trabalho.kkkk show de bola mesmo. PArabens. gostei muito da composição e iluminação
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
o loco, vergonha do que cara??? Ficou muito bom!!
"André Olympio" disse: Kara muito bom o trabalho.kkkk show de bola mesmo. PArabens. gostei muito da composição e iluminação
Iai cara, muito obrigado :-P , kk eu não curti muito mas ta valendo hehe valw !
"Hugo Candido" disse: o loco, vergonha do que cara??? Ficou muito bom!!
Iai Hugo, sei la tem alguma coisa ai não me agradando :? valeu ai, que bom que curtiu hehe abrç cara !
mais ficou um negocio do tipo Parabens veio mando bem Abraços
tem gente querendo confete ..hehehe ficou show a imagem!!! abs
Ficou muito bom velho!Parabéns
A cada escolha, um novo caminho...
te fala hein ta show .. mais deixa eu pergunta vc usa o v-ray ou mental? abraços
Tudo muda de acordo com a vista.... nem sempre a perspectiva ajuda ....
Juliano Kloss , obrigado mesmo cara brunokambara, kkkk, que nada veio só foi pra matar a noite , valeu ai ! abçs! Goncalves_nh, Obrigado Goncalves vlw pelo apoio, abraçs !! bruno_flausino, boa noit velho,obrigado ai pelo coments, então eu sempre uso V-ray pra iluminar cara, abraçs!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717115.

Total de membros registrados: 143059

Últimos membros registrados: floras12, lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz.

Usuário(s) on-line na última hora: 626

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.