Sala Estar/Jantar com SketchUp + Vray

Por: Nandim  

Em: 07/05/2010 17:00

Nesse projetinho tentei fazer uma sala de jantar unida com a de estar....... É um projeto fictício que fiz no tempinho vago, pra aliviar o stress........hehe To praticando com o vray, ainda do longe do resultado que desejo, mas até que dei uma evoluidinha considerando os renders antigos q tenho aqui......hehehe ...... Podem criticar, elogiar, sugerir, etc... Acho que pra um estudante de biologia, até que to indo bem né.......hehehe Vamos as imagens...... SketchUp puro Renderizada - Vray SketchUp SketchUp puro Renderizada - Vray SketchUp crítica, sugestão, dica, tudo é bem vindo....... :D Podem descer a lenha.........hehehe ...... Abraços.....
Velho as imagens estao muito boas tem materiais de qualidade ai so nao gostei muito da composiçao do ambiente, o rejunte poderia diminuir, mas ja e uma questao de gosto e cada um tem o seu.Abraço
Cara, só não gostei da cor da sala, achei muito pesado, se fosse em uma parede só acho que iria melhorar, outra coisa é o mapeamento das pastilhas, poderia mapear melhor também, a textura do piso poderia melhorar tb, o resto ta show, parabéns!
Portifólio:
www.studioup.net.br
Muito bom, estou começando no sketchup, é realemnte fantástic. Parabéns pela cena e render.
Dê asas a imaginação.
Modelagem e render muitos bons gostei de todas as imagens

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717115.

Total de membros registrados: 143059

Últimos membros registrados: floras12, lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz.

Usuário(s) on-line na última hora: 676

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.