Casa - Isometrica UP

Por: Paiako  

Em: 09/05/2010 15:24

Ola amigos, segue minha primeira imagem na vista isometrica, tinha mais detalhes, como o jardim de inverno, e outros itens, porem tive q tirar pois minha maquina nao aguenta renderizar infelizmente. Mas toda ajuda sea bem vinda. Valeu um abraço.
Show hein, só não gostei muito dos materiais e da iluminação! por exemplo todo o projeto ta com o mesmo material tanto nas paredes como no piso! mas mesmo assim parabéns o resultado ta bom, mas não real! Abraço
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
mas sera todo piso na casa igual....
Qualquer dia eu crio coragem e faço uma dessas eu sempre acho legal essas imagens abraço.
Gostei do render, essa semana vou fazer algo parecido tem alguma dica ai? Abraços
E ai Juliano, dificil eu dar dicas pq faço isso por hobby ai nem sei mto hehe, essa e a casa q to se de td certo começo a fazer esse ano, eu fiz pelas dicas do bender no tutorial que ele fez sobre isometricas. a Luz e uma vray-light em cima do projeto, e fi colocando os moveis, se quizer a configuraçao do render posso te enviar. É isso. um abraço.
muito bom cara... ate q enfim consegiu renderizar ne?!? hhehe
gostei cara, acho muito legal esse tipo de render!
Muito massa o render! vou seguir esse tutorial que você falou e fazer um pra ver no que dá. Parabéns!

[email protected]
www.dwgplotagem.com
Valeu galera. tb gosto bastante dessas imagens, acho que da pra ter uma dimensao mto boa dos espaços.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717115.

Total de membros registrados: 143059

Últimos membros registrados: floras12, lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz.

Usuário(s) on-line na última hora: 721

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.