Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

bobnewsjr   Curitiba - PR
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
mdpontes   Macapá - AC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS

Portfólios Ver Mais

Prometeu   Manaus - Amazonas - AM
Leo Mattos   Rio deJaneiro - RJ
luanpinheiro   aracaju - SE

Imagem Finalizada interna

Por: jonathan.chroma  

Em: 17/02/2015 15:46

Ae Galera, já faz um tempinho que não posto nada por aqui, segue uma finalizada a pouco.
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!

jonathan.chroma: oi jonathan! tudo bem? SEJA BEM VINDO AO SITE 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE E QUE GOSTE MUITO! Parabéns pelo seu ótimo trabalho dessa sala de estar/ jantar.

A iluminação ficou muito boa, bem aconchegante e maravilhosa. Gostei da inserção da mulher lá na varanda e que bom que não deu uma \"destoada\" no restante da cena...rsrs ^^

A única coisa que não me agradou muito na sua imagem, foi essa reflexão nesse piso em tacos de madeira.

Geralmente esse tipo de piso de tacos em madeira, tem reflexão quando os mesmos são bem polidos. Mas acho que a imagem fica mais realista, quando o piso fica sem essa reflexão um tanto forçada, na minha opinião, é claro.

** Qual foi o render que você usou? Mental Ray? V-Ray? Outro renderizador? Manda notícias.

Parabéns pela bela imagem. Ficou bem legal.

Abraços e sucesso.

________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
Ae Danilo, eu renderizo em Vray 3.0 MAX 2014 e o pós no PhotoShop.. e obrigado pelos comentários..abraço, Jonathan
Excelente!
Ficou ótima.
Muito boa a imagem.
muito massa a cena Jonathan!
parabéns!
Excelente.
òtima imagem.
essas peças que estão no teto seriam luzes artificiais? Se for faltou um brilho aí.

a moça um pouco transparente seria intencional só para mostrar o tamanho do ambiente em relação a uma pessoa? Perguntei só por curiosidade.

eu tenho preferencia por pisos de madeira menos reflexivo. Mas isso também tem a ver com gosto.

o estouro do branco na poltrona, sofá e cadeiras achei um pouco forte em relação ao resto da cena.

no, geral achei bacana. Só alguns detalhes minhas observações.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707124.

Total de membros registrados: 134886

Últimos membros registrados: Gu12, Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta.

Usuário(s) on-line na última hora: 757, sendo 16 membro(s) e 741 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigosouza3D, Eduardo Ramos, Hot, proj.evandro, Victor Mendonça, clastac, Abilio, magster, JMDesign, AlexTerra, Vladis, Willmitnick, Adalberto Rocha, Renatto, Pedro Juliato, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.