Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gblimeira   Limeira-SP
igorcelino   Rio de Janeiro
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

duhhhbr   Arvorezinha - RS
Dan Armstrong   Brasil - PB
Dexi   Belo Horizonte - MG

Edificil Vray

Por: al3xd3sign  

Em: 10/05/2010 10:45

Mandou bemm parabéns!
**** www.3dnobile.com.br ***

Para trabalhos
[email protected]

\"Não complique, sonhe e realize\"
q predio massa de fazer...curti a modelagem, pra ficar legal tem q colocar o predio proporcional as predios do bg, o teu ta muito grande em relação a eles, q tmb são grandes, e se vai usar esse bg, coloca tua luz de acordo com ele, aquele sol ali eu acho q atrapalha, mas no geral ta muito legal...abraç
https://www.maqueteseletronicas.com/
entao cara... to sem bg pra colocar meus predios...se alguem tiver um bg legal manda pra mim [email protected] valeu galera
A sabedoria é um dom de Deus... Então a use www.wix.com/tab3dstudio/studio
Muito bom! Parabéns. Eu não gosto de lens flare, mas na sua imagem ficou perfeito.
al3xd3sign, o prédio ta show, muito bom, só acho o BG meio diferente da maquete, o tira um pouco o brilho. Mesmo assim você está de parabéns! modelagem ta 10! Abração amigo! Att Sandro Salla
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)
Bom vamos lá iluminação xow, texturas xow, Arquitetura 10 X xow, render em si muito xow, so acho que vc pecou no BG realmente fora isso 10
Depois que inventaram o tá ruim, nunca mais ficou bom.
caramba quanto elogio rsrsrsrs obrigado gente
A sabedoria é um dom de Deus... Então a use www.wix.com/tab3dstudio/studio
Ótimo trabalho, nota 11!
Adorei, parabéns.
Bilo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707664.

Total de membros registrados: 135266

Últimos membros registrados: Pedro Granna, @Marc18**, marcelgarrido91, spiceland, federickpaul, mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar.

Usuário(s) on-line na última hora: 653, sendo 23 membro(s) e 630 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Pedro Granna, Frederico Wagner N. R., Eng Damasceno, emersonforentin, Roberto Movanni, Hot, Ronaldo Junior, Fabio Catelleno, Laurinha33, Paulo Rodrigues Lima, Roberto Trevelin, Geraldo Nunes, Reinaldo Silva, Osvaldo Arquiteto, gago, cadwillem, Celso Borttoloto, cicero andre, Starter, marcio.alain, mixel.amorim, SaavedraCG, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.