Sobrados mental ray

Por: jimmy ribas  

Em: 10/05/2010 12:38

olá pessoal segue um "quase" trabalhinho de um conj de sobrados feito no max 2010 + mental ray. Criticas e sugestões bem vindas. Maquete Wanderson render EU, rsrsrsrs abraços a todos
muitos fracassam pelo medo do sucesso!
Que legal! Gostei muito do gramado, texturas ficou muuuiito bom. Se melhorar o background (uma imagem com mais qualidade) ficará DEMAIS. Parabéns Jimmy pelo bom sobrados MR. rs Abraço.
Gostei do render só achei estranho as pastilhas
Ta de parabens em...ta mandando super bem...render, modelagem é isso ai...sucesso
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Muito bom gurizada, boa iluminação e modelagem! Parabéns
Parabéns Jimmy, ficou excelente.
Parabéns, gostei do projeto.
e aí galera, agradeço a todos os elogios e críticas, assim podemos ir corrigindo detalhes em busca dos melhores resultados. estou postando um up dos sobrados, nos quais eu mudei a cor e algumas texturas, como as pastilhas que o juliano kloss citou. Não mudei o BG pq não achei um que encaixasse melhor, rsrsrsrsrsrs abraço a todos. muito obrigado
muitos fracassam pelo medo do sucesso!
uia essa grama ai ta show rs iluminação tb cara, eu acho que o asfalto da pra mexer ein hehe parabéns !
Olá Jimmy. Gostei da nova fachada, achei melhor que a anterior. Parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717115.

Total de membros registrados: 143059

Últimos membros registrados: floras12, lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz.

Usuário(s) on-line na última hora: 670

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.