Mansion House

Por: godon2004  

Em: 17/05/2010 10:18

Parabéns colega, está sensacional.
Bilo
Me desculpem ae..mas essa merece voltar pra principal...pois realmente esta incrivel...ta até no meu pc como papel de parede
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Coisa de cinema, este site é o lugar. Parabéns parceiro...
http://arqadrianogarcia.blogspot.com/
Muito bom Godon, só achei o bump da parede muito exagerado, geralmente em mansões tão luxuosas, o acabemento é perfect, tirando isso ta 10, parabéns.
Muito bom velho!A piscina ficou espetacular!Parabéns
A cada escolha, um novo caminho...
Nossa ,. por essa eu nao esperava !! Valeu galera ,. fico super contente em saber que ficou muito bom ,... ae maximus espere que estou fazendo uma maior e mais luxuosa ainda com um parceiro meu ! a parada vai ficar nivel TOP ! abraçs,..
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Linda demais a cena heim? parabens, estou a uns 6 meses tentando fazer uma cena com esse tipo de iluminação e até agora não saiu nada que prestasse uhauha, vou descaradamente tentar copiar a da sua cena huahu os direitos autorais mandam lembranças!
muito bacana a cena! mas acho que vc pode melhorar o contraste das cores! ta muito azulada! flwww
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Ótimo trabalho. Fotorreal mesmo.
Muito bom o seu trabalho...parabéns!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 709

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.