Ksa Max+Vray -- não ficou boa.. mas ta valendoo

Por: thiaguinhopva  

Em: 20/05/2010 12:06

Bom galeraa ati está mais uma kasinha basica de 590m²,, demorei dois dias pra modela ela,, kkk... mas não sei oq há com meu max,, parece q com o tempo ele vai estragando,,, da muitos erros, o vray a msm coisa,, sempre uso a msm configuração, e como podem ver nessa imagem ai ficou umas manchas, como na janela da frente em cima da garagem,, sem contar que tive q importar e modela a grama de novo pq o 1° arquivo deu erro desde o inicio,,, ai abri um novo arquivo e consegui fazer,, mas dai deu esse BO,, kkkkkkk mas tamo aii pra melhorar cada dia mais,!! kk abrços a todos
Cara, show de bola, muito bom. Aonde eu consigo essas plantas, estou fazendo um trampo de umas extrenas e as plantas e arvores q tenho sao uma m-rda.
bom cara,, eu comprei uns dvds da ARCHIMODELS. mas outra eu msm fiz,, fiz num programa gratuito chama ONYX 2010 é muito bom baixa ele aii,, eu peguei com um conhecido mas tem para baixar tb,,, no site do nadir studio acho q deve ter, nunca vi, mas acho q tem... procura por NADIR STUDIO no GOOGLE,, é um site russoo... blz;
as plantas da casa q estão dentro do muro são blocos,. a q estão ao fundo são imagens de arvores ai faço a montagem no Photoshop.. blz
Fala Thiago, eu tiraria as pessoas, estão muito superficiais. um abraço
http://arqadrianogarcia.blogspot.com/
Tirando as pessoas, o resto ta muito bom, parabéns.
a duas primeiras cenas sairam muito azuladas... as pessoas tbm tiraram o realismo da cena.
Meu velho parabens ai tirando o que ja falaram esse projeto e show em .abraço
Vlw pessoal.. acontece,, pra para não pesar no render eu deixo o minimo de blocos possivil e coloco fotos no PSn não sou muito bom no PS aprendi a mexer um pouquinho e to ai achando algun tutos pra melhorar,, queria deixar o mais parecido possivel com essa imagem ai acima,,, ok ,, mas vlw pelos coments
Ficaram ótimas as imagens só nao gostei das pessoas o restante esta show ótima modelagem parabens Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717115.

Total de membros registrados: 143059

Últimos membros registrados: floras12, lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz.

Usuário(s) on-line na última hora: 720

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.