Edificio residencial

Por: juliolinhares  

Em: 20/05/2010 16:13

Pessoal, um trabalho feito as pressas para variar;
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
Lindo trabalho! Parabéns Júlio.
Show....Muito bom.... Parabens...
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
bah julio, muito bom. to curtindo as pessoas q tu anda colocando, pq sempre é difícil achar pessoas legais e de qualidade e essas tuas tão ficando bem colocadinhas, pode dizer se tu mesmo fez no ps ou é comercial, de alguma biblioteca? parabens velho
https://www.maqueteseletronicas.com/
otimo trabalho... essas pessoas na segunda imagem ficaram realmente muito boas. bem ajustado com a cena e iluminação.
valeu pelos comentarios meus amigos.... as pessoas são algo que eu realmente curto trabalhar.... recorto, procuro na internet, tiro foto enfim.... é um mix de imagens e assim vou montando minha biblioteca... não gosto muito de usar de bibliotecas comerciais, pq as vezes fica meio parecido com outros trabalhos que a gente ve por aí....
www.juliolinhares.com
Eu queria fazer um assim as pressas, hahaha.. fico mt bom!
Meu velho se as pressas ta assim....Para voce e mole me conta a onde voce ta comendo galeto que eu vou começar a comprar deve ser ele rsrsrsr.Abraço
"Apoema" disse: Meu velho se as pressas ta assim....Para voce e mole me conta a onde voce ta comendo galeto que eu vou começar a comprar deve ser ele rsrsrsr.Abraço
hehehe, boa, nem te conto o que mais eu to fazendo... esse é só 1 dos trampos, tem mais outros rolando no mesmo pareo.... mas nem estao prontos
www.juliolinhares.com
Julio, muito bacana! parabens!!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717115.

Total de membros registrados: 143059

Últimos membros registrados: floras12, lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz.

Usuário(s) on-line na última hora: 675

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.