maximus e César

Por: César Augusto  

Em: 23/05/2010 13:00

Bom gente, essa é uma cena que o Mms disponibilizou para meu estudo de iluminação, to postando o meu, logo ele manda o dele pra me destruir kkk, segue ai para criticas e dicas, abraços ! vlwu maximus :)
Ficou linda a cena fez no mentalray? Abraços
Juliano Kloss eai velho, valeeu pelo coments!!, eu sempre uso vray no meu render ! abraçss !
Ai guri ficou show mesmo parabéns veio
Caraca, show de bola!! Parabéns bro!
sva iai sumido, valeu como sempre :D guri rsrs caperoto!
baracat iai cara,beleza? valeu barac hehehe ;d
arrebentou mesmo em....legal ver esse resultado do seu estudo...isso é bem gratificante. o fato de disponibilizar um arquivo pra alguem e ver um resultado táo show de bola como esse...ta de parabens em mlq....vai descansando ai que logo vou enviar aquela outra...abraço.
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Muito boa a iluminação! parabéns!
**** www.3dnobile.com.br ***

Para trabalhos
[email protected]

\"Não complique, sonhe e realize\"
"MMaximuss" disse: arrebentou mesmo em....legal ver esse resultado do seu estudo...isso é bem gratificante. o fato de disponibilizar um arquivo pra alguem e ver um resultado táo show de bola como esse...ta de parabens em mlq....vai descansando ai que logo vou enviar aquela outra...abraço.
Iai mestre, hehe, que nada o bom mesmo é compartilhar o conhecimento ;D pode mandar bala, e posta sua cena dessa tb =/ Valeu ai cara pelo ajuda abraços !!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717115.

Total de membros registrados: 143059

Últimos membros registrados: floras12, lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz.

Usuário(s) on-line na última hora: 689

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.