Stand Chique

Por: Paulo Afonso de Amorim Jr  

Em: 26/05/2010 14:17

Eu recebi um projeto de um Stand Diferente...Bem Chique e tal.. Saiu essa lasquera ae... Desçam a lenha... Abraços..
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
Brother, tirando estes pedaços de carpetes vermelho, o resto gostei muito, parabéns.
oooooooooo louco hem... massa de mais... mas esse vermelho no piso é que ele é reto iluminado ne?
Ta massa cara, acho que esse vermelho é piso de vidro ne? hehe
ihmaciel....Entao cara...esse vermelho é piso retroiluminado. Fala Cretz...So no Dotinha..rsrsrsr ..vlw pelo post cara...abraço... e ae guiguiluiz....E isso ae cara...Abraço pra tu..e vai dormir...rsrsrsrsr
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
Piso retroiluminado??? vc fala de iluminação back??? se é assim vc poderia colocar este piso mais transparente, assim como esta ta parecendo um carpete, já que ta chapado, .. dá uma transparenciazinha para ficar show.
"Paulo Afonso de Amorim Jr" disse: ihmaciel....Entao cara...esse vermelho é piso retroiluminado. Fala Cretz...So no Dotinha..rsrsrsr ..vlw pelo post cara...abraço... e ae guiguiluiz....E isso ae cara...Abraço pra tu..e vai dormir...rsrsrsrsr
Muito bom maninho.. Acho que se ajustar o piso conforme o Ihmaciel falou e diminuir um pouco a intensidade das luzer do back light a esquerda. fica perfeito. Parabens!!!
cara,achei d+,parabens
Nenhum homem é uma ilha, completo em si próprio; cada ser humano é uma parte do continente, uma parte de um todo.
Eu sempre curto essas imagens, ficou bem legal parabens.
Arquiteto & Urbanista
Fala Paulo Afonso de Amorim Jr! Tudo bem? Muito bom esse projeto, gostei bastante, projetos assim da gosto em fazer... Forte abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717114.

Total de membros registrados: 143058

Últimos membros registrados: lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345.

Usuário(s) on-line na última hora: 647

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.