Preview banheiro

Por: edusilveira  

Em: 26/05/2010 17:23

Dae rapaziada, tudo certo? Estou um bom tempo sumido aqui do fórum mas estou de volta. eheh Fiz esse preview de uma animação de um ambiente que estou fazendo. Espero que gostem. Eduardo Silveira ----------------------- Designer Gráfico & Artista 3D www.edusilveira.wordpress.com
Fico massa a animação, faltou alguns materias na cena mais o resto ta show parabens
Segue um render que fiz para configurar GI do ambinete. Eduardo Silveira ----------------------- Designer Gráfico & Artista 3D www.edusilveira.wordpress.com
Ta ficando bom veio seu trabalho show de bola
Vai terminar a animaçao renderizada............vai ficar show.abraço
Arquiteto & Urbanista
É isso ae rapazes...quando terminar vai ficar show...Vou fazer mais uns testes de render para poder diminuir o tempo de render. Só essa imagem levou 7 minutos em tamanho 1280x720. Abraços Eduardo Silveira ------------------------------ Designer Gráfico & Artista 3D www.edusilveira.wordpress.com
Realmente está ficando muito bom... Abraços,
show cara no aguardo......dos ups.....abraço
http://darlancastilho.blogspot.com
Dae rapaziada, blz? Segue ae a animação finalizada. Tempo médio de render: 30 horas. Softwares: 3D max, after effects. Abraços! Eduardo Silveira ------------------------------------- Designer Gráfico & Artista 3D www.edusilveira.wordpress.com
A animação é simples mas ficou excelente, parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143051

Últimos membros registrados: FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro.

Usuário(s) on-line na última hora: 691

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.