Segundo banheiro Vray

Por: Rambo  

Em: 26/05/2010 21:13

Mais uma para críticas e sugestões!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Ta legal a cena mais precisa melhorar os materias o piso e o azulejo da parede esta sem bump e tbm o rejunte do piso ta muito largo e aplica o efeito de Ambient Oclusion na cena que ajudar a dar mais realismo Abraços
Pois e meu velho um reflexozinho aqui e ali ia dar um UP na imagem.parabens abraço
Arquiteto & Urbanista
Olá Ângelo o render esta legal mas segue os conselhos do amigo ai cima abs amigo .
Eu entendi que a ideia era de fazer um banheiro bem simples. Gostei do render e da iluminação. A iluminação deixou um ambiente bem agradável, mas eu não curti muito o estilo do banheiro... Na minha opinião, acredito não ser legal o posicionamento da banheira quase de frente a porta. Embora com porta fechada, pode nos dar uma sensação de desconforto, entende mais ou menos? Talvez se tivesse do lado de cá da cena, invertido horizontalmente, daria um estilo melhor a cena. Seguindo as dicas do pessoal acima, vai ficar mais realista. No mais, parabéns, amigo Ângelo! :)
Com alguns ajustes, quase imperceptíveis
a luz ta massa angelo..poderia dar um plus nos acessórios e tal..mais toalhas..frascos..essas coisas..pra dar mais vida...abraço velho
https://www.maqueteseletronicas.com/
Mais uma, rsrs, aos poucos vai melhorando...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717115.

Total de membros registrados: 143059

Últimos membros registrados: floras12, lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz.

Usuário(s) on-line na última hora: 690

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.