Nova casa - MR (Finalizada)

Por: Sandro  

Em: 27/05/2010 10:07

Salve galera da TresD1, segue ai mais um trabalho que estou executando, ainda nao finalizei, tem muita coisa ainda pra corrigir e pra alterar, e com as C&C de vcs tenho certeza que pode ficar melhor. abraços a todos.
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d
E aí Sandro. Cara... estar SHOW Véi... Gostei muito mesmo. Na segunda imagem, achei muito escuro onde há sombras (em especifico, onde estar o carro e as cadeiras. Talvez devesse ser um pouco mais claro devido a forte luz do sol. Nessa terceira imagem que deu pra perceber na textura da ladeira a falta de bump. Veje se precisa de uns valores mais alto de bump. Só isso, na minha opinião. No mais estar esplendido! Muito bom. Ah, não esqueça dos portões nessa terceira imagem. Estar sem ou estar aberta?
Coloca um porta cartas e uma campanhia. Seria interessante. rs
e ai Rudy blz? valeu pelos comentarios, vou seguir suas sugestões, o portão ainda vou fazer e tb trocar o pavimento inferior que nao ficou legal. abraços
Algumas sugestões: -utilize AO -Utilize uma pintura metalica no carro -na 1º imagem o suporte da arvore da calçada esta rosa, acho que vc esqueceu de aplicar o material nele -a guia da calçada esta muito pontuda, daria uma chanfrada nela -Utilizaria um mapa no daylight -utilize algumas skyportals para diminuir a "sombra" citada pelo rudyiasd sao apenas pequenos ajustes, a sua cena esta otima! parabens pelo otimo trabalho! espero ter ajudado! abraços
Pra quem nada espera o pouco muito representa.
Brother, tirando aquela piscininha em frente aquela porta, o resto ta show, parabéns.
Ficou ótimo o render da uma ageitada no background coloca umas nuvens que fica massa
é lhmaciel, tb acho que aquela piscininha ta sobrando, mas o cliente quer fazer o que né, rrss valeu Juliano, to terminando as alterações, logo posto novas imagens o AO não sei se to colocando o valor errado, pois está ligado em todos os materiais, mas nao da diferença na cena. abraços
Meu velho ta de parabens pelas imagens eu so tentava colocar mais inrregularidade no paralelepipedo pois achei meio fake.abraço
Arquiteto & Urbanista
segue ai um UP das imagens.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717115.

Total de membros registrados: 143059

Últimos membros registrados: floras12, lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz.

Usuário(s) on-line na última hora: 196

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.