estudo mental ray atualizado

Por: heder  

Em: 01/06/2010 09:21

Bom dia, galera dei umas ajustadas na cena, que eu fiz para estudos. Criticas e sugetões serão bem vindas. Valeu!!!!! www.hdrdesigner.blogspot.com
:joiae: Boa cena, modelagem boas, mas achei um pouco "granulado" o render, mas não manjo de MR. Gostei também do BG combinou com a iluminação.
Obrigado dindo, acho que o granulado foi por causa da pos no photoshop, vou dar uma conferida nisso. Valeu
Ficou maneiro seu trabalho brother, parabéns cara.
Muito bom Parabéns!
**** www.3dnobile.com.br ***

Para trabalhos
[email protected]

\"Não complique, sonhe e realize\"
Excelente...meus parabens
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
A iluminação esta ótima e os materiais também. Achei a imagem meio dentada, pode ter sido porque você comprimiu demais o arquivo para poder postar. O background esta em harmonia com a cena. Parabéns.
Gostei da cena muda,melhora o material do luste acho que esse nao ficou legal e segue a dica do pessoal que fica massa
galera obrigado pelos elogios e sugestões.
parabens, a imagem tah bem legau... seguindo as dicas acima, vai melhora mto. abraço.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717115.

Total de membros registrados: 143059

Últimos membros registrados: floras12, lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz.

Usuário(s) on-line na última hora: 190

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.