Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
RaffaPrado   Hortolândia - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Rene   Pedro Leopoldo MG - MG
Mepi 3d   Goiania - GO

Portfólios Ver Mais

Peh   Santa Barbara D\'oeste - SP
bernardoneri   Uberlandia Minas Gerais - MG
DouglasdaRocha   Blumenau - AC

Cozinha (MR Estudo)

Por: rnakati  

Em: 02/06/2010 16:09

Viu rnakati, só podia ser alguma coisa desse tipo. Sem o defeito ficou excelente, parabéns!
Ae veio sua imagen fico muito boa. so que acho que a placa de marmore esta muito grossa você não concorda comigo?
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
Está de parabéns. Nota 10.
Muito legal sua imagem, dos materiais a iluminação estão perfeitos. Parabéns.
www.lucarte.com.br
Flávio Bilo -- obrigado milton 3d studio max -- valeu cara Gustavo Barbosa -- brigaduuu, ainda bem que achei o erro guilherme903 -- obrigado heim, mas acho que a borda está certa veja a foto do local gilback -- cara muito obrigado, estou aprendendo acompanhando seus trampos Luca -- muito obrigado
Ae rnakati, sua cozinha ficou bem legal... Parabéns!!!
O importante é não parar de questionar. (Einstein)
parabéns!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
A última imagem é a foto da cozinha real? Nossa, a cozinha 3D ficou muito melhor!!! Parabéns!
Sensacional colega, parabéns.
Bilo
Concordo, está melhor que a foto.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707649.

Total de membros registrados: 135257

Últimos membros registrados: sabrina-bomfi, graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira.

Usuário(s) on-line na última hora: 609, sendo 17 membro(s) e 592 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, Ronaldo Junior, Daniel Monteiro, Osvaldo Arquiteto, Reinaldo Silva, Frederico Wagner N. R., Eng Damasceno, marcelo de moraes, sabrina-bomfi, cristian rocha da silva, Le_Andro, Antonio Domingos, Vladis, new, mixel.amorim, byboca, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.