Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR
netocg   Fortaleza - AC
LeandroFca   Camboriú - Santa Catarina
Rafael   Carlos Barbosa RS

Portfólios Ver Mais

lokiibr   rio de janeiro - AC
Crysstek CG   Campinas - SP
Raul Rodrigues   Goiania - GO

Sala de dia e de noite - mental ray

Por: gilback  

Em: 06/06/2010 17:11

perfect mam.. parabenz!!!
Já tinha visto e gostado da de dia, mas a de noite ficou espetacular. Parabéns.
Muito bom cara. Parabéns.
Brigado gente. Tinha feito esse estudo faz tempo e esqueci de postar, só postei a de dia em outro tópico. Estava arrumando minhas coisas no feriado e vi a imagem e postei. O tapete é hair and fur com mr prim. As luzes são photometrics com ies. Não usei bokeh, fiz o cromatic aberration no photoshop e ele borra um pouco parecendo DOF. Segui esse tutorial http://3dsmaxrendering.blogspot.com/2008/10/chromaticaberration-behindthescenes.html No lustre tem uma photometric free light em cada ponto de luz e usei o shader glare pra fazer o brilho. Saiu assim do render, não tem pós para imitar o brilho das luzes, na pós só fiz o cromatic aberration e coloquei um pouco de noise. Mas estou sem tempo para fazer um tutorial agora, no tópico de cenas do mental ray tem uma cena noturna pra baixar, a técnica é a mesma dessa. Esta ai http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=57520
Parabéns
Gostei da mudança na cena original, a almofada e o tapete, achei a original com mais brilho, ou então é o meu monitor. E a original é toda no vray, vc retexturizou pro mental ray é isso ?? tá show viu , fico muito parecido com a original. parabéns....
www.facebook.com/MV3DARQ
Muito Boa Mesmo ,mas.......... Essa Noturna e Sem Dylight?
perfeito, lindo, parabéns!
Sheila Machado
Nossa cara ficou muito boa mesmo as duas imagens...
Um dia eu chego lá com fé em Deus!!!
PERFEITO!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707760.

Total de membros registrados: 135348

Últimos membros registrados: lemos1504, Cerioli, diego henrique, mcarval, Giovanni Avanzo, santos3231, Danielblackse, Akimaru026.

Usuário(s) on-line na última hora: 479, sendo 25 membro(s) e 454 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Junior, Hot, Usina3d, claro_lima, Geraldo Nunes, Baldo, zuanon82, Osvaldo Arquiteto, Eber.Silva, magster, Carlos E. Nogueira, JMDesign, Adalberto Rocha, Vladis, mastermax, Abilio, Celso Borttoloto, Victor Mendonça, Le_Andro, mbranco, raflixh, Gabriel.C, lemos1504, WinterPT, nandao.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.