Sala de dia e de noite - mental ray

Por: gilback  

Em: 06/06/2010 17:11

perfect mam.. parabenz!!!
Já tinha visto e gostado da de dia, mas a de noite ficou espetacular. Parabéns.
Muito bom cara. Parabéns.
Brigado gente. Tinha feito esse estudo faz tempo e esqueci de postar, só postei a de dia em outro tópico. Estava arrumando minhas coisas no feriado e vi a imagem e postei. O tapete é hair and fur com mr prim. As luzes são photometrics com ies. Não usei bokeh, fiz o cromatic aberration no photoshop e ele borra um pouco parecendo DOF. Segui esse tutorial http://3dsmaxrendering.blogspot.com/2008/10/chromaticaberration-behindthescenes.html No lustre tem uma photometric free light em cada ponto de luz e usei o shader glare pra fazer o brilho. Saiu assim do render, não tem pós para imitar o brilho das luzes, na pós só fiz o cromatic aberration e coloquei um pouco de noise. Mas estou sem tempo para fazer um tutorial agora, no tópico de cenas do mental ray tem uma cena noturna pra baixar, a técnica é a mesma dessa. Esta ai http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=57520
Parabéns
Gostei da mudança na cena original, a almofada e o tapete, achei a original com mais brilho, ou então é o meu monitor. E a original é toda no vray, vc retexturizou pro mental ray é isso ?? tá show viu , fico muito parecido com a original. parabéns....
www.facebook.com/MV3DARQ
Muito Boa Mesmo ,mas.......... Essa Noturna e Sem Dylight?
perfeito, lindo, parabéns!
Sheila Machado
Nossa cara ficou muito boa mesmo as duas imagens...
Um dia eu chego lá com fé em Deus!!!
PERFEITO!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1371

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.