Living Vray

Por: Romanostudio  

Em: 07/06/2010 10:52

Fala Romanostudio, Cara, está muito, mas muito legal mesmo a sua cena... Parabéns!!!
Cara ta bem detalhado, parabéns pelo belo trabalho brother.
:joiae: Show de bola véi. Iluminação e materiais numa mistura homogênia. Muito 10! Parabéns!!!
Parabéns.
perfeito parabens
www.hungarodecor.blogspot.com
belissima decoração e iluminação!! senti falta de um BG mais ta show d++++
**** www.3dnobile.com.br ***

Para trabalhos
[email protected]

\"Não complique, sonhe e realize\"
Agradeço os comentarios, vou postar uma imagem para se ver os pontos de iluminação que são todas Vraylights abs
Segue a imagem com os pontos de iluminação, são 5 vraylights e uma vraysun.




abs
Exelente iluminação! Realismo espetacular. Parabens. wcc3d www.wcc3d.blogspot.com
A vida imita a arte,a arte imita o nosso grandioso criador e porjetista.
muito real ! se nao for muito icomodo queria ver essa setagem ^^ parabens belo render ! show

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1441

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.