Casa Esperta - Vray

Por: Sandro Salla  

Em: 08/06/2010 00:41

Olá pessoal, estou postando mais uma casa que vou entregar essa semana. Por favor dêem seus comentários e critiquem a vontade!! hehehe Abração a todos, até mais!!
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)
mando bem em sandro
www.hungarodecor.blogspot.com
Olá alex_doors, Vlw amigo pelo elogio, muito obrigado. Gostei do blog!hehehe Abração e até mais. att Sandro Salla
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)
Opa amigo firmeza? Pow cara eu achei sua maquete massa... mais alguns ajusti acho q fik melhor doq nunk, tipo.. as SOMBRas.. estão mt duuras.. todas elas... faltou um pouco de suavidade nelas sabe? bem a ultima coisa eh q acho q seu gamma está em 1,0 né? aeu acho q sim, a imagem parece meio lavada... geralmnt causado pelo gamma.. Mas cara.. tah show! Abração.. parabens
http://www.joamends.com
Achei massa velho .........aquela modelagem que agente conhece ta presente..........a grama ta show com relaçao ao gama acho que o joao falou tudo mais da para corrigir no PS so nao curti o ka e essa arvorezinha ai da frente de resto ta massa parabens dinovo.
Arquiteto & Urbanista
Olá João Mendes, Beleza? Muito obrigado por comentar e mais ainda pela sugestão. As sombras já foi algo que em outras maquetes tenho ouvido críticas, tenho que dar uma olhada nisso e sobre o gamma, realmente está em 1.0 Já dei uma olhada e vi grande diferença que deu. Obrigado amigo, até mais! abraço a você também! E ai Apoema! tudo bem Amigo? Muito obrigado pelo elogio sobre a modelagem e grama! O gamma realmente passei batido, mas como vocÊ disse dá pra ajustar no PS. Sobres a arvores concordo com você! mas o cliente é quem manda né! heheheeh Têm gosto pra tudo... Grande abraço amigo, até mais!!!
cara ta show de bola mesmo me diz uma coisa, tem espaco pro ka passar ali e estacionar?? nao ta parecendo q da pelo angulo mas ta show de peteca cara parabens
A sabedoria é um dom de Deus... Então a use www.wix.com/tab3dstudio/studio
Eu sou iniciante em vray, mas acho q a questao da sombra se resolve aumentando o subdivion delas sabe, e o gamma pra ajustar.. vou achar o link e por aqui p vc.. abração
http://www.joamends.com
Olá al3xd3sign, pow meu amigo, muito obrigado pelo elogio!! Sobre o Ka tenho as minhas dúvidas??!!! executei o estava no projeto, mas sou franco dizer que o ângulo não tá mentindo muito não, pode ser que na prática não passe mesmo. isso que é um carro pequeno né! hehehee Abração e até mais! Vlw
João Mendes, vlw pela ajuda, se puder ajudar eu agradeço mesmo. Também estou procurando algo sobre esse assunto. Abração, até mais. Vlw

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717114.

Total de membros registrados: 143058

Últimos membros registrados: lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345.

Usuário(s) on-line na última hora: 503

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.