Tfg- Academia de ginástica

Por: estrellaluiz  

Em: 13/06/2010 23:37

Desculpe chamar o portal de ponto de onibus, mas foi a melhor forma que achei para descreve-lo mas foram minhas observaçoes a partir dessa vista vai ter mais? vou acompanhar
Gostei muito... Parabens
www.sandrosantos3d.blogspot.com
perfeito parceiro, linda cena , mais real que isso impossivel.
SEMPRE BUSCANDO
Rafael, tranquilo parceiro de certa forma lembra mesmo algumas paradas de ônibus, mas acho que a inspiração do camarada la foi aquela estação de metro em SP, vou fazer mais uma última externa de outro ângulo, estou pensando em fazer uma noturna dessa vez vamos ver no que dá! heheh forte abraço e obrigado ai pelos comentarios!
Mais bonita que a primeira. Parabéns.
Espetacular.
Rapaz esse projeto caiu na mao certa ta muito bom tudo parabens.
Arquiteto & Urbanista
mto bom cara parabéns! ficou bem real ^^ parabéns msm! Abç!
http://www.PEIXESCURTA.com

http://cargocollective.com/my3ds
parabens,,, tah muito bom o trabalho.
http://marlonkojitski.blogspot.com/
muito bom! parabens só faltou um dof nessa segunda imagem.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 778

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.