Interna no V-ray usando Modificador Clouth

Por: marcopalma  

Em: 17/06/2010 12:10

Dalhe galera.....estou postando essa imagem que acabei te finalizar, eu usei o modificador Clouth, para poder modelar as toalhas em cima das mesas, o comando clouth é uma excelente ferramenta para modelar tecidos sobre qualquer objeto de forma natural. é isso aeee qualquer pergunta sobre clouth é só perguntar Falowww abraços Marco. :00:
Gostei brother, parabéns pelo trabalho.
Ficou bm massa a cena
A iluminação queimou um pouco nas cadeiras, fora isso está legal.
Meu irmão eu achei perfeito o estudo! eu ainda não sei usar o modificador clouth, já tentei mas nunca consegui resultado algum. você fez por algum tutorial? tem alguma dica que ensine de forma bem fácil pra mim? vlw mano
Wedson Carlos
Téc. Edificações
fala ae wedson.eu vou montar um totorial explicando com fazer de forma simples, só tem que levar em conta alguns detalhes importantes, quando eu terminar eu posto no forum. Abraço Marco
so achei que a iluminação ta um pouco estourada.. mas muito bom o render..
www.sandrosantos3d.blogspot.com
gostei da cena cara!O teto de madeira ta mto bom!
A cada escolha, um novo caminho...
Muito bom meu velho
Arquiteto & Urbanista
Gostei muito, acho que essa iluminação meio estourada o que esta dando mais realismo na sua cena, não sei se para apresentar ao cliente é o ideal, mais eu achei muito realista sua. Parabéns!!!!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717114.

Total de membros registrados: 143058

Últimos membros registrados: lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345.

Usuário(s) on-line na última hora: 650

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.