Sala de Estar/Jantar - V-Ray

Por: dstange  

Em: 23/06/2010 07:10

Show de bola o Render .. Parabens
www.sandrosantos3d.blogspot.com
Gostei da primeira.
Bilo
A cena ficou ótima... parabéns!!!
Parabéns.
Parabéns, show de bola. Só não curti algumas coisas como o modelo da TV e a parede atraz dela, mas é questão de gosto quanto a textura, e as trepadeiras fluorescentes como disse o Júlio. O render está show de bola, e curti bastante o material do vidro da mesa de jantar, tem como dar umas dicas da setagem dele? ;) Abraços
Ficou bem legal... parabéns!
O importante é não parar de questionar. (Einstein)
Pessoal, seguem as novas imagens, incluindo as sugestões de vocês, todas pertinentes. Valeu! RafaZ, sobre o vidro da mesa de jantar, é um box de 1cm de espessura, aplicado à um VrayMtl, com as configurações acima.
www.dcs.floripa.com.br
execelente trabalho!!
Ficou muito bom! Parabens!!
Ficou muito bom teu trabalho, parabéns! Só achei estranho o lustre, fora isso ta massa o trampo. Eduardo Silveira --------------------------------- Deigner Gráfico & Artista 3D www.edusilveira.wordpress.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717114.

Total de membros registrados: 143058

Últimos membros registrados: lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345.

Usuário(s) on-line na última hora: 474

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.