Segunda Interna - MR

Por: Bruno Medeiros  

Em: 24/06/2010 09:22

segue a segunda interna que faço no Mental ray... aguardo criticas para concluir... a lareira ainda vou tentar melhorar o material... abraços
Meu velho ta bacana mais as partes com reflexo tem algumas imperfeiçoes, oque seria isso.abraço
Arquiteto & Urbanista
valeu Apoema.. Mas não sei de onde vc está falando? seria no refexo do piso embaixo da mesa?
\"Experiência é o nome que todo mundo dá aos próprios erros.\" (Oscar Wilde)
o reflexo do piso embaixo da mesa ta estranho mesmo.. Mas muito bom o trabalho.. Parabens
www.sandrosantos3d.blogspot.com
Brother ta super bacana, mas fico tb com o Apoema, fora isso, parabéns brother.
Cara, não manjo muito de mental mas achei sua cena meio serrilhada, tbm tem algumaspartes que estão sem sombra ex.: nas almofadas do sofá.Dá a impressão que estão flutuando.
A cada escolha, um novo caminho...
O título está errado. rsrsrs A imagem é interna. rsrsrs
titulo editado hehee outra coisa mostrar pra quem sabe. vou arrumar essas coisas. valeu pessoal!
\"Experiência é o nome que todo mundo dá aos próprios erros.\" (Oscar Wilde)
nao sei qual preset seria no MR. mais se fosse no v-ray eu aumentaria o antialising e diminuiria um poucoo Clr Tressehd. talez isso possa ajudar na melhora desass imperfeições. n sei se ajudei . :s rsrs
Jimi, é dessa mesa de vidro que vc quer excluir a iluminação? Sua imagem está boa cara, só precisa aumentar os samples do glossy dos materiais e o AA, dai some estes pontilhados.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717114.

Total de membros registrados: 143058

Últimos membros registrados: lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345.

Usuário(s) on-line na última hora: 552

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.