Daí galera!! obrigado a todos pelas críticas e elogios!! ;-)
Para "estrellaluiz": acertasse em cheio véio...hehe...a idéia era mesmo que a casa parecesse que está num abismo. Até pensei em botar um BG com umas montanhas, tipo mais de longe e só com os topos aparecendo, pra parecer mais num abismo e tal, mas eu não tinha nenhum que ficava legal. Tenho pouca coisa de BG, tenho que baixar mais, aí faço uma versão com montanhas atrás hehe...de qualquer maneira...vlw a dica!! ;-)
Para "Rafael nogueira romão": hehe...pd cre veio, tô ligado que faltou a porta. Fiz uma parada mais conceitual mesmo, sem me preocupar com os detalhes. Mas tenho que admitir que ficou meio estranho sem a porta hehe...ainda quero trabalhar mais na cena, botar mais detalhes, ainda tá em "desenvolvimento" hehe...aí boto a porta...e de repente boto também uma trepadeira naquela parede do lado esquerdo, folhas secas pela grama...hehe...sei lá...no momento me preocupei mais com a grama, a luz do sol e a composição das árvores. Sobre o reflexo das árvores no vidro realmente tens razão, vou afastar um pouco as árvores. Não vou botar nada dentro da casa porque quero que os vidros sejam espelhados.
E para todos que falaram da resolução, isso foi uma cagada minha mesmo hehe...na hora de postar cliquei na imagem em baixa resolução, e só me liguei depois que já havia postado. Vou postar novamente. ;-) abração e obrigado!!