casa no meio do mato

Por: Valmor  

Em: 25/06/2010 14:30

Daí galera da 3d1!!! Minha última cena, feita essa semana. Espero que gostem! O projeto da casa é meu, só que não é para nenhum cliente, foi feita nas horas vagas mesmo. Tá bem simples, aliás, curto fazer cenas mais minimalistas. Mas não é porque não gosto de cenas cheias de detalhes, pelo contrário, é o que mais curto no mundo do 3D. Na real é mais por causa do tempo mesmo, que anda escasso...hehe. Aliás, a última cena que postei aqui se chamava "Sala minimalista feita de brincadeira no horário de almoço", então já dá para entender ;-) Usei o bom e velho 3ds max, e claro, photoshop na pós. Nem preciso dizer que as árvores e o carro são blocos prontos...hehe. Nunca fiz uma árvore, e acho que nunca vou fazer, muito trampo, melhor baixar na internet. :D É isso galera, comentários e críticas serão aceitos e muito bem-vindos. Abraço!!!
Ficou bom o render
Realmente ficou bem bacana mesmo, parabéns véio...........
Boa cena cara!Parabéns
A cada escolha, um novo caminho...
:joiae: Show de bola. Parabens!
Linda cena Junior, essa grama tá show. Abraço.
http://studiorender.blogspot.com [email protected]
Achei a cena muito pequena para poder "descer o pau" avaliar. Posta maior com mais resolução;.
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
Acho que precisa trabalhar um pouco melhor a linha do horizonte, estou sentindo falta de um fechamento ali com vegetação ou os contornos de uma montanha, nao sei,esta me passando a impressão da casa ser em um abismo sabe? mas ta bem bonito o render parabens!.
Pra mim ficou loka a cena...mas realmente uma cena dessa postar dessse tamanho é um pecado né...rsrs merece uma em alta resoluçao..abraço ______________________________ www.maximusdesign.blogspot.com
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Acho que pode aumentar o contraste no photoshop, está meio desbotada.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717114.

Total de membros registrados: 143058

Últimos membros registrados: lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345.

Usuário(s) on-line na última hora: 550

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.