Cozinha Clássica

Por: Avs  

Em: 27/06/2010 00:43

irado heim...
Arquiteto e Designer 3D

http://www.flickr.com/photos/arqflaviomendes/show
Cara só não te dou um 10 , porque foto não vale....rsrsrsrsrs muito bom!!!!!!!!!!
Da hora cara,só não curti este ângulo e aquela luz explodindo no canto direito,o resto tá da hora. Flw!
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush
Essa ficou linda parabens
Cara, eu gostei de mais, mas se me permite dizer, dessa vez vc fugiu muito da linha q eu to acostumado a ver em seus trabalhos, particularmente eu gostava mais da outra , mas ficou xou! PARABENS
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
Cara, quero chegar nesse nível. Muito bom mesmo. Queria saber os detalhes de render pra ficar assim...acho minhas cenas meio desfocadas. Sua cena está ótima como sempre.
Parabéns colega!
Bilo
Linda imagem, parabéns.
Incrivel cara, ficou demais mesmo. Os seus materiais e iluminacão são demais, mas a sua criatividade é melhor ainda. Vc parece uma maquina de render! hehehe, e sempre com uma qualidade excelente. Abraco.
para variar um bom trabalho rs...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 656

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.