escritório

Por: César Augusto  

Em: 28/06/2010 01:59

Achei uma ótima cena, parabens
Seja a mudança que quer ver no mundo.
"MMaximuss" disse: fala muleque.....e esse escritorio ai em.....percebi que ta em fase de montagem né...o chefe ta segurando a grana pra compra os pc né kkkkkkkk brincadeira veio...deixa de priguiça e enche essa cena show de itens de escritoria em ..abraço muleque ____________________________ www.maximusdesign.blogspot.com
eeeeeeeeeeeeeeeeeee a muleke kk, irmao max, se sabe que eu nao tenho muito tempo, mas eu vou sempre seguir as dicas de todos vcs, para assim melhorar mais meu trampo, e ainda mas vc e o avs que me ajudam sempre, valeuzão brothers !!!!!!!!!!!!!! abraçs ah, eu ainda coloco uns pcs na mesa, só eu ter um tempo se ta ligads hehehe abraçs cara rsrsrs
"Battú" disse: Achei uma ótima cena, parabens
Obrigado battu, qualquer coisa add ai msn ;D abraçs
"sandro_pj" disse: ta parecendo piso antigo.. o resto ta otimo . Parabens
é sm eu meio que fiz o piso pra mostrar na empresa que eu trabalho, piso rustico esta em alta hoje em dia rs, além de eu curtir pakas, mas valeu ai cara, abraçs !!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717114.

Total de membros registrados: 143058

Últimos membros registrados: lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345.

Usuário(s) on-line na última hora: 649

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.