Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
J.F.Verissimo   Recife - AC
César Augusto   São Paulo - Itapevi - SP
Sandro Medeiros   Santa Isabel - SP - AC
Fabio Mensen   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

rafaelwolfart   Campo Bom - RS
kleberrc   sao paulo
HEBERSON   Macapá/AP - AP

living

Por: reverti  

Em: 30/06/2010 11:23

Parabéns.
Muito bonito. Parabéns.
O teto é branco e as paredes são areia? Os frisos no teto são de gesso pintados de preto? Gostei bastante do resultado. Meus parabéns.
Ficou excelente
Cara muito tri a imagem, mas se a pessoa chegar meio bebada tah ferrado nessa escada ;D Nãp deveria ter um corrimão ali? mas tah de parabéns.. abração
Vamos aprendendo então ;D
curti bastante... parabéns meu amigo!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
Olá Reverti ficou muito boa a imagem e projeto sei que a escada é moderna ! Mais poderia ter um corrimão meus parabéns .
Parabéns, a iluminação está um espetáculo.
Amei! Parabéns colega!
Bilo
Excelente imagem... Soh msm a escada que parece instável e insegura... Parabéns.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707699.

Total de membros registrados: 135308

Últimos membros registrados: Yumitchi, nivialps, Jose10, amanda.goulart, Timothy, bdsantha, Faith, Lukasmiranda00.

Usuário(s) on-line na última hora: 638, sendo 28 membro(s) e 610 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: João Von Rondow, Alessandro, Le_Andro, modena3d, Yumitchi, Reinaldo Silva, Ronaldo Junior, marcelo de moraes, jotasoares, rodolfosantos3d, claro_lima, TadeuB79, Abilio, gilson antunes, PEDRO TADEU, look, Willmitnick, torebaJj, Carlos E. Nogueira, D2_Unrio, Felipe Duarte, Emmanoel, mastermax, Hot, marcio.alain, Fernando Cunha, mixel.amorim, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.