living

Por: reverti  

Em: 30/06/2010 11:23

Excelente projeto amigo.. essa escada eh show d bola!!
Apenas poderia ser resolvido o encontro entre a escada e a laje superior (ficou mto pouco espaço - pensar na estrutura).. mas esta lindo o render!! Parabens!
a cena esta linda, acho que falta um corrimao so.
Linda cena e tua decoração tbm ficou otima !!!
o lustre ficou meio amassado
WWW.EMPORIO3D.COM
Boa Imagem Reverti!
Vou fazer um comentário em relação a escada, já que é meu ramo de trabalho.
Você pode fazer esta escada com a espessura de 8cm, assim quando renderizar não vai dar a sensação de uma escada gigante e carregada, e sim leve dentro dos padrões estruturais.

OBS: 8cm é o suficiente para sua estrutura (técnico).

Alex Stedile (41) 9963-7850
[email protected]
www.escadasmillenium.com
Bonita mesmo a imagem, mas o corre-mão faltou...
Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 641

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.