Imagens Internas - Varias para escolha do Cliente

Por: Nei _Frederico  

Em: 07/07/2010 21:32

entao cara sei la! o bom e que vi! arruma ae! mesmo assim ficaram duca as cenas! parabens mas uma vez!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Muito lindo os renders
Ainda tem mais to finalizando esse trabalho ainda que tenho certeza que o decorador mais o design vai mudar tudo...affffffffffff..rs.. Abçs a todos....
òtimos renders cara.. Parabens
www.sandrosantos3d.blogspot.com
kraiiii que render lindos mannn! parabéns!!!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
ta de parabéns excelente trabalho, nota 10, abraço!
Cara achei perfeito o render...Só acho que ta muito cansativo esse papel de parede pelo ambiente todo, tenta coloca-lo somete em um uma das paredes. Fica mais sofisticado, cleam. Abraço.
Velho essas imagens ai são apenas para avaliação dos Profissionais específicos de cada área, como decorador, design de ambientes e arquitetos..Fiz ai rapidinho fiz a volumetria no AutoCAD, depois importei pro 3Dmax, peguei alguns archsinteriores ja prontos, alguns archsmodes, configurei algumas texturas, iluminação basicazinha e pronto, ainda falta o acabamento final como falei a cima ainda falta o acabamento final dos profissionais de cada área....Há esse Papel ai ficou Paia mesmo em todas as paredes..rs..Mas abçs....
Parabens pelas imagens, muito bem iluminadas. Barreiras fica na Bahia?
Isso ai companheiro é um fim de mundozim mais é bam.....Barreiras um interiozinho distante 900 km de Salvador, 150 mil Habitantes...Abçs

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143051

Últimos membros registrados: FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro.

Usuário(s) on-line na última hora: 691

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.