Hotel - UP

Por: sandro.santos  

Em: 08/07/2010 15:40

ta ficando bem show! faz as alterações e posta ae pra galera ver como ficou... parabéns e abraços!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
"Apoema" disse: Ta massa velho se melhorar os materiais de primeiro plano fica dez.abraço
Blz Apoema .. vou dar uma melhorada nos materias .. valeu
www.sandrosantos3d.blogspot.com
kra o projeto é seu? se for kra, me desculpa, usar o nome Dubai nesse projeto é até ultrajante. sobre a maquete tá tudo bom, segue as dicas aí do pessoal que vai ficar show.
"David Sousa" disse: ta ficando bem show! faz as alterações e posta ae pra galera ver como ficou... parabéns e abraços!
Valeu David.. depois posto um UP aqui
"Andeciuala" disse: kra o projeto é seu? se for kra, me desculpa, usar o nome Dubai nesse projeto é até ultrajante. sobre a maquete tá tudo bom, segue as dicas aí do pessoal que vai ficar show.
Então Andeciuala.. o nome do Hotel foi o proprietário que escolheu.. ele deve ter gostado.. rsrs Eu particularmente também não gostei .. mass.. ele pagando é o que interessa. Abraço
Aew galera.. arquiteta pediu para alterar algumas coisas. ta pra C&C. Valeu
Parabéns.
valeu Raian.. abraço
parabéns ficaram muito bons!!!
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d
sandro legal o trampo! gostei mas da 1ra versao! segue as dicas da galera vai melhorar muito! valeu
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143051

Últimos membros registrados: FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro.

Usuário(s) on-line na última hora: 418

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.