Imagem para Avaliação

Por: Rafael  

Em: 09/07/2010 09:34

Blz galera? faz tempo q nao posto nada nessa sessão do forum, vai uma ai para avaliação. obrigado. abrass
Brother ta muito bonito, porém estas IES acesas durante o dia ta fora de contexto... tira elas e fechamos em 10, valeu.???
blz hmaciel? obrigado pelo comentario. duro q eu fiz sem, mas o cliente insistiu para colocar, entao eu dei a ideia de fazer a cena no fim da tarde ou uma outra anoite, mas ele nao quis, insisitiu nisso ae e fez eu colocar as luzes em um sol do meio dia rs. é uma loja de moveis planejados, que na minha opnião ficou parecendo um bar. falei isso para a arquiteta, mas de nada adiantou. fazer oq rs abrass
bem bacana amigo! parabéns!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
Velho ta massa.........parecido com bar rsrsr.......achei que fosse uma padaria rsrsrsr abraço.
Arquiteto & Urbanista
Tirando a Ies acesas ta otimo seu trabalho.. e realmente ta parecendo bar .. abraço
www.sandrosantos3d.blogspot.com
Render de esquina é fodia rsrr ficou muito massa veio Parabens
Ficou ótimo, parabéns.
Ta show de bola...muito bem executada a maquete...e trampo de freela é isso mesmo...os clientes sempre tem a razão rsrs..mas parabéns pelo trabalho
Bela modelagem meus parabéns

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143051

Últimos membros registrados: FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro.

Usuário(s) on-line na última hora: 676

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.