Baseada na imagem do Juliano Kloss

Por: MMaximuss  

Em: 12/07/2010 17:40

Bom como ja diz o titulo fiz a cena baseada na do Juliano Kloss, curti muito a cena dele e aproveitei como nao tinha nenhuma outra pra fazer a minha versao....espero q gostem..apesar de eu nao ter curtido muito..abraço a todos e Juliano...espero q nao se importe broder...abraço Uploaded with ImageShack.us
Ficou massa a cena veio e porque iria me importar e parabens pelo resultado Abraços
Grande Juliano, insperando o maxximus, cara tb quero chegar a este nível.....parabéns Maxximus.............
ai sim leks rs eu imagei que ia ficar assim ja, parabéns e como sempre imagens inconfundiveis kk abraçs veio !!!
Parabens amigo, ficou muito bom mesmo. A grama está impecável.
Boa imagem, só não curti muito as pastilhas multicoloridas. No coqueiro tem uma sombra meio estranha, muito escura. Parabéns pela imagem! Grande abraço!!
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
Veio ficou muito boa sua cena à modelagem iluminação textura, pontos para melhora, a textura da madeira as pastilhas poderia ser entorno da banheira mais com outra paginação e cor, botaria um roda pé em torno da banheira e descendo a escada e uma caneleta no final da escada e a bendita pedra de soleira na porta rsrsrsr abs veio desculpa ai mais tive que fala para melhora seu trabalho. AVS
:joiae: Show de bola, muito 10. Parabéns!
Juliano Kloss, obrigado broder....valeu mesmo lhmaciel. mais uma vez valeu ai pela presença..abraço César A R S. qie nada...nao curti nao..mas quem sabe a proxima eu curta rsrsr abraço Eduardo Augusto de Godoi, valeu broder... Sieben.Sieben. eu só vi o lance do coqueiro depois do render...ai nem quiz arrumar é a malha q ta zuada...quanto a pastilha usei essa pra variar um pouco sva, que isso veio..vc é meu professor hehehe sua dicas e puxoes de orelha sao sempre bem vindo..rsrs abraço veio Dindo. obrigado pela presença Obrigado a todos que apenas passaram para dar uma olhada...valeu memso galera....talvez agora demora um pouco para eu postar algo...vou dar um tempo no 3D...to meio empapusado...rrs deve ser uma fase..abraço a todos
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717114.

Total de membros registrados: 143058

Últimos membros registrados: lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345.

Usuário(s) on-line na última hora: 580

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.